My youngest client!!


I bet you will laugh at me but my son wanted to apply for my TV show! When I entered the Leroy Merlin - our major sponsor and it's like a Home Depot - store with him, he went straight to the exhibitor applications, pulled out a sheet to fill out and said so loudly as only children do, 'Mom I need the men from Querido Mudei a Casa to change my room! LOL! 

I laugh very hard and only had time to pick up the iphone and take pictures to show his dad, only to realized that I had people looking at me! I had to take him and explain quietly that he could not apply because it is the son of producer / decorator of the show ... but with no success he stick the sheet o paper in there, without filling it out of course, because he doesn't know how to write!
 
***
Aposto que se vão rir de mim mas o meu filho queria candidatar-se ao Querido Mudei a Casa!!! Quando entrei na Leroy Merlin com ele, foi direito ao expositor de candidaturas!!! ;)) e tirou uma folha de para preencher e disse tão alto como só as crianças sabem fazer; 'Mãe preciso dos senhores do Querido Mudei a Casa, para mudar o meu quarto!! LOL!!

Eu, perdida de riso, só tive tempo de pegar no iphone e tirar fotos para mostrar ao pai, quando percebi que já tinha pessoas a olhar para mim!! Tive de lhe tirar a folha da mão e explicar baixinho que ele não se podia candidatar porque é filho da produtora/decoradora do programa!... O que não adiantou nada porque ele ignorou-me e lá colocou a folha, sem preencher claro porque não sabe escrever e ele acha que é suficiente!



Well, I realised that I really need to pay attention to my youngest and most demanding client. A very special one that fills my life everyday, MY SON! It's hard for me to realise he is not a baby anymore (he is 5) and he is going to the 'big boys classes' - as he calls it - this year, and he needs a less 'baby-teddy bears-light-blue-room' and more school boy bedroom. 

So I had a big decorator-to-client conversation, and this is what my dearest client asked me.

Bom, percebi que ele quer mudar o quarto e que realmente preciso prestar atenção ao meu cliente mais jovem e mais exigente. Este tão especial que me enche o coração todos os dias, o MEU FILHO! Claro que para mim, como para todas as mães, é difícil aceitar que ele já não é bebé (tem 5 anos) e que vai este ano, para a 'sala dos meninos grandes'- como ele a chama à 1ª classe - por isso decidi que ele precisa de um quarto menos" bebé-ursinhos-azul-claro" e mais "menino em idade escolar".

Então tive uma grande conversa de decorador para cliente, e este foi o briefing que ele me deu.

1. MAPS
He loves maps, 'To find the treasures mom! He says.'...

***
1. MAPAS
Ele adora mapas, 'Para encontrar os tesouros', diz ele...








2.  RED STUFF!!! 
Definitely his favorite color.

***

2. COISAS ENCARNADAS!!!
É definitivamente a sua côr favorita.










I really love this mix of light blue and red!!

3. BLUE and WHITE 
He also loves these, that are very much part of his wardrobe.

 ***
3. AZUL E BRANCO
Ele também gosta de azul e branco pois são cores que predominam na 
maior parte do guarda roupa dele.












3. BEACH 
He really loves the beach like mom and dad, I guess! 
***

3. PRAIA
Ele adora a praia como a mãe e o pai claro!... e quem sais aos seus...





Let's see what comes out of this because I'm a busy but pressured mom!
  I don't have much time and have to be fast.
So I need help on this. Which one is your favourite?

I'll keep you posted on this small project!
***

Vamos ver o que é que vai saír daqui porque neste momento sou uma mãe ocupada 
 mas pressionada e não tenho muito tempo, mas vou ter de ser rápida, por isso
preciso de ajuda! Qual é o vosso quarto favorito? 

Depois dou notícias sobre este meu 'pequeno projecto'.

Até Amanhã
Ana Antunes

0 comments:

Post a Comment