Deve Ser Isto o Amor da Rita Ferro Rodrigues


Hoje não quero falar de decoração. Só vou falar do Coração.
Chama-se 'Deve ser isto o Amor' e foi escrito pela Rita Ferro Rodrigues. 
Para quem conhece mal a Rita não resisto em partilhar a apresentação do livro que diz...
"Nasceu em Lisboa em 1976. É jornalista e apresentadora de televisão. Escreve para poupar consultas no psiquiatra. Três filhos. Um casamento feliz e só acredita num Deus - O Amor."
Gosto disto!... e embora a conheça há pouco tempo, gosto muito da Rita! 

O lançamento do livro foi ontem à noite e a Rita estava feliz com o seu enorme coração cheio dos afectos, da família, dos amigos e colegas.

À noite quando me fui deitar, abri o livro ao calhas e li 3 páginas (38,39,40). 
O Título era "Trabalhos de Casa". Tem sido o meu drama diário, desde que o meu filho entrou para a segunda classe! Nem queria acreditar!... 
A Rita descreveu exactamente o que se passa comigo e com o meu filho cá em casa, com a graça e a franqueza que eu precisava de ouvir! 
Deve ser esta a magia da escrita. Há pessoas que têm o talento de escrever o que nós sentimos!

Eu pensava que este livro era sobre os amores da Rita, mas não! 
Este livro, é sobre os amores de todos nós!





Deve Ser Isto o Amor, custa apenas 12€ e recomendo.

Agora vou encher o meu filho de beijos que hoje é dia da Criança 
e não há trabalhos de casa!!


Até Amanhã

Ana Antunes

0 comments:

Post a Comment