I've always been supportive of the Made in Portugal products, especially when they are good quality, great design and belong to dedicated professionals.

Sophia Portocarrero is a Portuguese wallpaper & fabric designer who creates & designs exclusives patterns. They are like aute-couture for walls. She even designed some of my geometric favourite designs for me and I loved the result!... Check it out!

*** 

Eu sempre fui solidária com os produtos Made in Portugal, especialmente quando são de boa qualidade, bom design e pertencem a profissionais talentosos e dedicados.

Sophia Portocarrero é uma talentosa designer de tecidos e papeis de parede, que cria e produz padrões e desenhos exclusivos. São como alta costura, à medida, para vestir as suas paredes! 

Recentemente a Sophia criou para mim, alguns dos meus padrões geométricos favoritos... Adorei o resultado. Ora vejam!





















Qualquer um destes padrões podem ser encomendados em qualquer uma destas cores, no showroom do Querido Mudei a Casa. Já escolheu o seu favorito?! Eu já!...
Até amanhã para mais um 'weekend shopping'!

0 comments:

Post a Comment