Birthday Wish List * Presentes de Aniversário de Sonho

Dear Blogfriends,
I'm going to ask you to forgive my post today, but this is entirely dedicated and directed to my dear husband who tells me every year, they never know what to give me for my birthday!Poor guy... I should tell him that maybe he could be more regular on my blog, and he would know me better by now!... and would definitly know my favorite colors... favorite patterns... stuff I like... 

So I made him a list with the shops! No excuse. But he will come up with one and it will be a funny one for sure.
Of course this morning I laughed hard with my son's face when he saw this list! "Mom! You crazy?! there is no way dad is going to give all that cause he keeps telling me he can't buy more Infinity toys for me and he keeps telling me money does not grow on trees" The boy has got a point there specially because Infinitis cost about 15 dolars and my list is a but more ambitious! LOLWell... this is a list that belongs to the world of dreams but at least this time there are no excuses! LOL

***

Queridas Blogamigas e Blogamigos,

Vou pedir-vos muitas desculpas, mas este post de hoje é inteiramente dedicado e dirigido ao meu querido marido, que todos os anos me diz, que nunca sabe o que me oferecer no meu aniversário! 

Tadito eu devia era dizer-lhe que se calhar ele podia ser mais fiel ao meu blogue, que já sabia!... como as minhas seguidoras que já devem saber melhor do que ele... o que eu gosto... as minhas cores favoritas... os padrões que me tiram do sério... enfim. Pois aqui fica a lista e as lojas! Agora sempre quero ver qual vai ser a desculpa! E acreditem que com o sentido de humor do menino, não vai sair coisa boa!... Vamos ver! 

Claro que já me fartei de rir com o meu filhote, que sai ao pai nos disparates, e já disse quando viu esta lista! "Mãe nem penses que te vamos dar essas coisas todas! Tás louca!... Isso custa muito mais do que os Infinitis que eu quero, e o pai está sempre a dizer que não compra e que o dinheiro não cresce nas àrvores!" Está bem visto... é que os Infinitis são uns bonequitos para jogar na playstation e que custam prái uns 10 euros cada um e esta lista é ligeiramente mais ambiciosa! 

Bom... isto é uma lista que pertence ao mundo do sonho mas pelo menos desta vez não há desculpas! LOL



Argumentos para o 'Querido' marido!
 
1. Mala Michael Kors
Ando a namorá-la há tanto tempo... 
que já merecia tê-la só pelos créditos em minutos, que já perdi a pensar nela!

2. Perfume Jo Malone 
 Foi presente de Natal que está quase a acabar... e quando isso acontecer vai ser uma tragédia!... Como é que eu vou poder sair à rua?!

3. Papel de Parede
Pronto! Eu sei que está na secção dos vícios... mas é que estava mesmo a precisar de fazer uma mudança no quarto. Querido ias dormir muito melhor!... Tenho a certeza!

4. Base da Ellis Faas
Que é tão pratica para andar na mala...
 Faz-me tanta falta, naqueles dias em que tenho olheiras até aos joelhos!...

5. Studded Pumps Valentino
Esta cor é essencial no meu guarda-roupa de Verão! Eu sei que vai achar que são iguais aos outros cinco que eu tenho desta cor lá no armário, mas asseguro-te que não é o mesmo pantone!

6. Viagem às Caraíbas
Este presente e tão presente para mim como para ti! 
Diz lá que isto não é um argumento absolutamente espectacular??!!

7. Verniz Branco Michael Kors
Eu aqui confesso toda a minha futilidade em assumir que só quero experimentar este verniz branco, porque o vi num episódio das Kardashians!! :)))))

8. Mala aqua Ted Baker
Bom Tu sabes que eu colecciono coisas desta cor, e malas destas também, portanto este é o melhor dois em um do meu guarda-roupa para este Verão!...


Tenho a certeza que vais pensar nisto tudo com muito carinho!...

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

0 comments:

Post a Comment