Weekend Shopping - Favorite Books

I really precious books they are the best present friends can give me and some people have asked me about my favourite ones and about decorating courses. Here are the ones I have or read and that taught me a lot of what I know about interior decorating, and style.
 ***
Os livros sempre foram um bem precioso para mim, são o melhor presente que me podem dar.  Tenho recebido mensagens de algumas pessoas a perguntar quais os livros de decoração que recomendo, ou até sobre cursos de decoração. Estes são alguns dos que eu tenho ou que li, e que me ensinaram muito do que aprendi sobre estilo e decoração.
















These are more about style.
And The Estée Lauder One is allways been one of my favourite books ever!
I highly recomend it, for those who want to start a business or have their own allready.
 ***
Estes já são alguns dos meus livros favoritos sobre estilo 
e que todas as mulheres deveriam ler!
 O livro da Estée Lauder (escrito por ela) é um dos meus favoritos de sempre.
Recomendo-o a todos os que querem começar o seu próprio negocio 
ou que trabalham por conta própria.









Bom fim-de-semana e boas compras!
Ana Antunes

0 comments:

Post a Comment