Bright White Airy Rooms

You all know I love bright & airy rooms. They are my comfort zone I suppose. Yesterday I was talking with a decorator and colleague, who's work I admire and he told me - "It's normal that clients that come to you, are looking for bright white airy rooms, you've gotten them used to that!!" Well I guess he is right I'm the one to blame for that - I like the white, the breath of fresh air, the peacefulness... These are some of my favourites.

***
Todos sabem que eu adoro ambientes luminosos e arejados. Eles são minha zona de conforto, suponho eu. Ontem eu estava eu à conversa com um colega decorador cujo trabalho admiro e a propósito do que os clientes procuram em nós ele disse-me; "É normal que os clientes que vêm ter consigo estão à procura de ambientes brancos, arejados, tons pálidos e claros... você habituou-os a isso!" Bem, ele está certo... eu sou o única culpada disto! Eu gosto do branco, da lufada de ar fresco, da tranquilidade e da paz que eles me transmitem... Aqui ficam alguns dos meus favoritos.






















Até Amanhã
Ana Antunes

credits; Samantha pynn, Massuco Warner Miller, Muse Interiors, Joe Serrins, Petra Bindel, Jennifer Jones, Amanda Nisbet, Living Etc. Zarahome, Jennifer Post, El Mueble, Windsor Smith.

0 comments:

Post a Comment