Eu em sua Kasa, no Continente!! * Launch of Kasa Cathaloguea


Dear Blogfriends!

I am deeply grateful that I have filled my heart with so many emails and messages on my last post. I'm such an easy-cry so I had to control a few of them...

I felt like hugging each and every one of you and repay for all your kindness!

Today I want to tell you about some good and positive things! About 4 months ago I was invited to develop a consulting job for the creative department / product design  of the new brand KASA CONTINENTE. A major challenge that made me very happy. The aim is to help the department to identify colors, patterns and materials, which I understand to be an added value for the CONTINENTE customers. (Continente is the biggest portugues retail chain, like Target, but bigger)

Since my teenage year that i looked at the shelves of large retail shops and thought I would love to be able to influence the people who buy the stock for this king of stores. It was a fantastic day for me to meet the Sonae Group people, and all departments involved and the whole machine behind the new brand line KASA. I can tell you that it was thrilling for me to enter that MEGA storage warehouse, where they have all the products from all year round campaigns, Christmas, Back to School, outdoor products, bedding, you name it! It was truly exciting for me. Moreover I got to meet an extraordinary team of enthusiastic professionals, involved in the creation, purchase, marketing and public relations for CONTINENTE.

The KASA new line is on track to bet on pieces that combine aesthetics with the price. See my choices in the catalog because it will surely help!

The range is vast but 'my favorites' pieces were chosen to think of versatility and a current perspective and contemporary integrate any decorating style because they are pieces that can be summarized in a timeless good taste.

Here are the photos from the launch event Kasa Catalogue, which took place yesterday at the end-of-day. It was attended by some well-known figures of our television, that also became fans of the new products!

***

Queridas Blogamigas!
Estou profundamente agradecida por me terem enchido o coração com tantas mensgens e emails sobre o meu último post. Eu que sou de lágrima fácil, lá tive de as controlar ao ler algumas delas... 

Apeteceu-me abraçar cada uma e retribuir todo o vosso carinho! Amanhã venham até aqui porque ando aqui a magicar numa surpresa para todas as blogamigas que me enviaram comentários e emails. 

Hoje tenho de vos falar de coisas boas e positivas! Há cerca de 4 meses atrás fui convidada para desenvolver um trabalho de consultoria para o departamento criativo/design dos produtos da nova marca KASA do CONTINENTE. Um grande desafio que me fizeram e que me deixou muito feliz. O objectivo é ajudar o departamento a identificar cores, padrões e materiais, que entendo serem uma mais-valia para os clientes do CONTINENTE. 

Desde muito nova que olhava para as prateleiras de grandes superfícies de compras como esta, e achava que os produtos podiam perfeitamente ser bonitos e ter uma boa relação preço/qualidade. Pensava sempre que adorava conhecer e ajudar as pessoas que compravam os produtos para estas lojas! E não é que esse dia chegou?!!... Foi um dia fantástico para mim conhecer esta grande empresa que é o Grupo SONAE, e todos os departamentos envolvidos e toda a máquina por trás da nova marca da linha KASA. Posso dizer-vos que entrar no MEGA armazém, onde está tudo o que é artigos de campanhas de decoração, natal, regresso ás aulas, verão, exterior e todos os produtos de casa, foi verdadeiramente empolgante para mim. Mais ainda conhecer uma equipa extraordinária de profissionais entusiastas, envolvidas no processo de criação, compra, marketing e relações públicas do CONTINENTE. 

A nova linha está no caminho certo de apostar em peças que conjugam o preço com a estética e da próxima vez que fôr fazer compras nos hiper-mercados continente vá dar uma vista de olhos à gama de produtos da KASA e tenho a certeza que não vai sair de mãos a abanar. Veja as minhas escolhas no catálogo porque vai com certeza ajudar!

A gama é muito vasta mas 'os meus favoritos' foram peças escolhidas a pensar na versatilidade e numa perspectiva atual e contemporânea que se integram em qualquer estilo de decoração por serem peças que se podem resumir num bom gosto intemporal.

Aqui ficam as fotos do evento de lançamento do Catálogo Kasa, que ocorreu ontem ao fim-do-dia, e onde estiveram presentes algumas figuras conhecidas da nossa televisão que tal como eu, também ficaram fãs dos novos produtos!

























Veja mais sugestões do Catálogo Kasa Continente


Digam-me a vossa opinião sobre os novos produtos e já agora qual gostaram mais!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


0 comments:

Post a Comment